Discussão 111bet
Dica de viagem: Se for pra Buenos Aires, não deixe de ir no El Ateneo. É a livraria mais linda que já vi.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o pessoal comentando no trampo e fiquei perdida.
Só feriado municipal em algumas cidades do interior, aqui na capital é dia normal.
Tava pensando em começar a investir. Melhor tesouro direto ou CDB pra quem tá começando?
Qual o segredo pra fazer um arroz soltinho? O meu sempre vira um bloco de cimento 😂
Frita bem o arroz antes de colocar a água quente e não fica mexendo, meu filho!
Final de semana chegando e eu só queria uma praia, mas a conta bancária diz: fica em casa vendo série.
Tô na mesma, vou aproveitar pra relaxar no 111bet um pouco, vai que a sorte vira né? 😂
Gente, alguém já usou o 111bet? Vi um pessoal comentando e fiquei curioso se a interface é boa.
Eu uso o 111bet faz um tempinho, acho bem intuitivo pra quem tá começando.
Alguém mais achou que o trânsito hoje em SP estava bizarro? Levei 2 horas pra chegar no trampo 😫
Pior que sim! Parece que todo mundo resolveu tirar o carro da garagem hoje kkk
Alguém indica um aspirador de pó robô que realmente funcione e não custe um rim?
Dica de ouro: se você quer começar a treinar, não espere a segunda-feira. Começa hoje, nem que seja 15 min de caminhada! 💪
Tô precisando desse foco, Ana! Minha meta é perder 5kg até o Natal.
Acabei de terminar a última temporada de Succession. Que final foi esse?! Sem palavras.
Mano, entrei no 111bet pra ver o jogo ontem e acabei ganhando uma graninha. Sorte de principiante? Talvez rs.
Que legal! Eu ainda tô tentando entender como funciona direito.
Dica de produtividade: use a técnica Pomodoro. 25 min focado e 5 min de descanso. Funciona mto.
Tô usando pra estudar pra prova e realmente ajuda a não cansar tanto.
Fiz um risoto de camarão hoje que ficou divino. O segredo é o caldo caseiro!
Galera, o 111bet costuma demorar pra atualizar o saldo depois do depósito? Fiz um via Pix agora.
Melhor hambúrguer da cidade na minha opinião é o do Zé. O bacon deles é surreal.
Já fui lá, mas achei o atendimento um pouco demorado. Mas a comida é top mesmo.
Meu gato quebrou meu vaso favorito hoje... tô triste. Eles são fofos mas são uns mini terroristas kkk 🐈🐈⬛
Bem-vinda ao clube! Já perdi três cortinas esse ano.
Previsão de sol pro final de semana! Partiu litoral? 🌊🏄♂️
Inveja branca! Vou ficar estudando pra prova do concurso 😭
Alguém mais tá tendo problema com a internet da Vivo hoje? Tá oscilando demais aqui.
Fui naquele restaurante novo no centro e achei superestimado. Caro e a comida tava fria 🙄
Vixi, sério? Eu ia lá amanhã. Valeu pelo aviso!
Gente, o 111bet atualizou o app e agora tá bem mais rápido de navegar. Achei que ficou bem melhor.
Boa! Vou atualizar o meu aqui pra ver, valeu pela dica.
Domingão de churrasco e futebol. Tem coisa melhor?
Tô viciada em podcast de crime real. Alguma recomendação boa?
Finalmente sexta-feira! Que a cerveja esteja gelada e o descanso seja longo 🍻
Meu filho começou a andar hoje! Tô tão emocionada, passa muito rápido 😭❤️
Parabéns!! Agora prepara o preparo físico pra correr atrás dele kkkk
O Rio tá um forno hoje, 40 graus com sensação de 50. Só o ar-condicionado salva 🥵
Tô derretendo aqui também, meu Deus do céu!
Gente, esse calor em SP não tá normal, sério! 🥵 Não tem ventilador que dê conta.
Aqui no RJ tá um sol pra cada um também, irmão. Só na base do banho gelado.
Fui na academia 5h da manhã hoje e a sensação de dever cumprido é a melhor coisa do mundo.
Achei uma promoção incrível de passagens pra Gramado em Agosto. Alguém já foi nessa época?
Alguém já testou o 111bet? Tava querendo passar o tempo hoje e vi uns comentários, é de boa mesmo?
Que jogo tenso hoje, hein? Meu coração não aguenta esses acréscimos do Brasileirão.
Pelo menos o seu time ganhou, o meu só passa vergonha kkkk